quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Após 30 horas de duração, Kelly é a vencedora da prova de resistência



Kelly é a vencedora da prova após a desistência de Jakeline, por afirmar estar muito apertada para usar o banheiro. A prova teve término após 30 horas de duração, maior em todas as edições do "BBB" até hoje.
O desafio, que começou com os 16 integrantes da casa, consistiu em resistir o maior tempo possível dentro de um carro. Ele teve início às 23 horas desta terça-feira (10). Os participantes entraram no carro com as sacolas que continham as primeiras compras da casa. No final da manhã desta quarta, a produção liberou as sacolas para os participantes desistentes do desafio.
A mineira Kelly ganhou dois prêmios: a imunidade e um carro. A disputa é uma reedição da primeira prova de resistência disputada pelos participantes do "BBB1", realizado em 2002.
Incansáveis, os três participantes que mais aguentaram foram Ronaldo, Jakeline e Kelly - inclusive durante o programa ao vivo desta quarta (11). O primeiro suportou por mais de 25 horas, mas chegou ao seu limite e deixou a disputa entre as duas sisters. Já Kelly e Jakeline resistiram por 30 horas, quando Jakeline finalmente desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...